Açougue: Como Ganhar Dinheiro

Açougue: Como ganhar dinheiro?

Você deve estar cansado de ouvir falar de crise, mas ela realmente existe? Se sim, como podemos driblar os efeitos da diminuição do poder de compras das pessoas?

Afinal, existe demanda suficiente para o negócio de carnes? É o que discutiremos nesse post, esperamos que ele seja útil!

Qual é o tamanho do mercado de carnes?

Atualmente o Brasil é o 2º maior produtor de carnes global (222 milhões de cabeças de gado), ficamos atrás apenas da Índia em termos de produção de gado.

O consumo de carnes no Brasil está longe de ser saturado, existem mais de 13MM de pessoas que ainda vivem na pobreza e alimentar nossa população ainda demandará muito crescimento nos próximos anos.

O que as estatísticas dizem?

O Agronegócio no Brasil movimenta pouco mais de 26% do PIB (Produto Interno Bruto), sua influência na nossa economia é sempre discutida pelas principais publicações do setor.

Consumimos menos da metade de carne anualmente se comparado com outros países da América Latina.

Confira também: O que é baby beef?

Hoje o Brasil é um dos maiores exportadores de carne para o mundo, exportanto para mais de 150 países em redor do globo terrestre.

Como faturar mais com meu açougue?

É importante entendermos que as pessoas tem cada vez menos tempo para sair de casa e fazer compras do dia a dia. Seja por falta de tempo, trânsito, falta de paciência ou indecisão na hora de fazer compras.

É necessário nos adequarmos a modernidade e a venda de produtos online atualmente é excencial para a existência no seu negócio.

Invista em redes sociais (Facebook, Instagram, Pinterest), pois são as melhores vitrines para encontrar novos clientes.

Por onde começar?

1º) Dê um “banho de loja” na sua loja.
2º) Dê um “banho de loja” na sua logomarca.

Sites como o WeDoLogos e 99Designs são uma ótima opção para quem precisa repaginar sua logo sem gastar muito.

3º) Esteja presente em todas (ou nas principais) redes sociais.

São centenas de redes sociais atualmente, mas sua loja precisa estar pelo menos em redes como Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube.

4º) Cadastre sua loja no Içougue.com

São mais de 30.000 clientes cadastrados em nossa base que realizam compras regularmente, buscando sempre as lojas mais próximas de suas casas, que tenham delivery próprio e preços competitivos.

Onde comprar?

https://icougue.com (vá em Bovinos e Digite Baby Beef). Após escolher o açougue você agenda a data e hora de entrega dos produtos em sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.